Reborn - 1

Ao acordar, Iberlon sente uma dor de cabeça enorme junto a vários flashes e lapsos de memória, a dor persiste e ele tenta pensar no que fazer. Andando pela casa, se apoiando nas paredes e moveis, ele acaba caindo no chão e acaba desmaiando no meio da sala. Ao acordar, ele tenta se levantar e percebe que, ele não está mais na sua casa, e sim, em um lugar vasto e vazio. -Onde eu estou? Pensando bem, esse lugar me parece familiar... ao olhar mais para onde estava, viu um ser ao longe, ao se aproximar, tentou começar um diálogo. -Olá, você sabe onde estamos? Esse lugar me parece familiar, mas não me lembro bem. Com uma voz muito parecida com a sua, a pessoa responde com uma voz cansada. -Claro que é familiar, você sempre vinha aqui... -Espera, sempre? -Ah, esqueci... você não se lembra mais... estou esperando a tanto tempo que acabei esquecendo... -Oque? Eu ainda não estou entendendo. -Bom, esse vai ser a última vez que vou ter que fazer isso e eu estou muito cansado de ficar esperando, então... vamos acabar com isso logo. Estendendo sua mão, o ser o pede para se aproximar – vamos logo, quero acabar com isso – ao tocar, Iberlon começa a ver várias imagens e ter várias memorias, ele sentiu como se sua cabeça fosse explodir de tanta informação. -Dói certo? Você sempre cai no chão de depois disso, bom, como se sente agora? Se levantando e ainda tonto, ele começa a ver e ouvir, pessoas que nunca havia visto, mundos que nunca havia percebido que havia existido, ações que ele nunca pensou que nunca poderiam ter ocorrido. E enquanto isso, o ser começa a se apresentar: -Basicamente, eu sou você, e esse local, foi feito pelo Fundador. A história é bem longa então, irei tentar resumir. Você é do universo 913, um mundo tranquilo comparado ao universo 912, e é uma cópia do universo 1. Aqui onde você está agora, é o meio entre todos os universos, onde os remanescentes dos universos, irão ver os acontecimentos dos outros universos ativos, que como você mesmo pode ver, não tem muitos por aqui. Ao terminar de falar essa frase, tudo começou a mudar. Uma torre central apareceu perto de ambos, com um contador que travou no número 915. -Espera, quem é esse Fundador? E como esse mundo foi feito? -O Fundador é como nós o chamamos, ele além de ter criado esse lugar, foi o primeiro de todos nós, eu vim por segundo, então sou o mais “próximo” dele, mas mesmo assim, ele não me contou muita coisa sobre a criação ou o objetivo por trás disso tudo. Alias, seu tempo aqui acabou – ao falar essas palavras, uma porta apareceu por trás do Iberlon, o jogando de volta no chão da casa. Ao se levantar, percebe que tudo estava do mesmo jeito de quando havia desmaiado, até o horário não tinha mudado.

Comentários