Memories - O sequestro de 100 dias

-Arquivo 1a, Relatório Psicológico-

Profissional: Doutor ¤¤¤¤¤¤¤¤
Paciente: Fercly Draconic A. P.

15 de Abril de 3¤¤¤

O paciente é um caso psicológico mais difícil ao qual me deparei ao longo de meus anos como psicólogo. De acordo com os relatórios dos antigos médicos ao qual ele passou, é um milagre que ele ainda esteja vivo, ja que foram feitas mais de 200 cirurgias em um prazo de 10 anos, e isso o fragilizou muito, tanto física, quanto psicologicamente.

Fora este fato, a pancada psicológica ao saber que ele não é filho biológico de ¤¤¤¤
ja havia agravado sua depressão, e o seu sequestro foi a gota d'água para que ele quebrasse completamente. Segundo relatos do paciente, ele foi abusado de forma física, e psicológica, sendo obrigado a passar por formas mais comuns de abuso, como o sexo forçado, até a formas de agressão com o intuito de fazer outros sentirem prazer. 

Também fora arrancadas, por varias vezes, penas de suas asas, para que pudesse ser feitas um tipo de droga alucinógena chamada Touch of Skys, e, por ser uma parte sensível de seu corpo, tornava a dor cruciante.

Após esse ocorridos, o paciente adquiriu Depressão Severa, Síndrome do Pânico, Estresse pós-traumatico, Antropofobia, Genofobia, tendências suicidas, além de seu humor ter muita instabilidade, podendo se irá com muita facilidade, ou chorar sem motivo aparente.

O paciente não pode sofrer mais nenhum baque emocional, pois há a possibilidade causar problemas com suas habilidades, e poder ferir dezenas de pessoas no processo...

-Arquivo 1b e 1c corrompidos, imposivel abrir-

Comentários