Primavera VI - Encarando o passado

Após algumas horas, admirando o céu noturno, Fercly sai da clareira em direção a uma cadeia de montanhas próximas, e pousa perto de um paredão de rochas, onde havia um portal com diversas runas incrustadas, Enzo o questiona sobre o porque de estarem ali.

(Fercly) A alguns século, antes do incidente, eu descobrir uma espécie de portal, que quando energizado, pode transportar a mente do indivíduo para qualquer momento do seu passado.

(Enzo) Eu sei o que quer fazer, mas reviver tudo de novo, é a mais pura insanidade

Fercly o olha com um olhar sério, seus olhos brilhavam em meio a escuridão.

(Fercly) Insana é a vida que eu estou vivendo e os traumas que me amarram de progredir, já me cansei de viver nesse estado...

Fercly energiza uma das runas e todas as outras se iluminam com uma luz dourada, e o portal se abre. Fercly abraça Enzo e beija o seu focinho.

(Fercly) Promete proteger Dragon-ty na minha ausência?
(Enzo) Com a minha vida, velho amigo. Promete que vai ficar bem??
(Fercly) Sim, irei criar uma âncora mental aqui para não me perder, meu corpo ficara em meditação no topo da Torre do Absoluto, assim sempre irei saber onde é meu tempo.

Fercly vai em direção ao portal, ele para a frente dele, e olha uma última vez para trás, onde Enzo estava o olhando com um olhar cinza, de um misto de saudade, alegria e medo, Fercly sorri para ele e entra no portal... com sua mente pensando apenas em por onde começar a revirar sua bagagem emocional.

Comentários