Primavera V - O Reflexo do Caos

Durante sua viagem, Fercly refletia sobre o que a voz misteriosa havia falado. Nada de sua fala, fazia sentido na cabeça dele, Filho do Ódio? o passado é a chave para o futuro? O que isso tudo significava? E o mais importante, quem estaria falando com ele?

Ele para próximo a uma clareira, para poder esticar as pernas, ja que voar para tão longe era cansativo. Ele convoca seu Spectrus, para que pudesse ter alguma companhia.

(Enzo) O que lhe afligi, Fercly??
(Fercly) Não sei, grandão, aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo, eu me sinto completamente fora de eixo.
(Enzo) E porque esta indo para o Norte, ao invés de tentar por sua vida nos trilhos?

Fercly olha para as estrelas, e respira fundo, como se procurasse forças para responder.

(Fercly) Preciso reviver memórias doloridas. Esse é o objetivo dessa viagem. 
O Norte é só para treinar e desenvolver as minha habilidades, mas o caminho que estou fazendo, é o mesmo caminho que... bom, você saber o que aconteceu. 
(Enzo) Os 100 dias... o pior momento da sua vida... Você não esta pensando em...
(Fercly) Me matar? Não...até porque, eu não consigo morrer de formas normais, graças a esse ocorrido.

Fercly e Enzo se deitam na relva e passam a noite admirando as estrelas, tentando desfocar um pouco dos seus questionamentos...apesar de ser impossível tirar isso da cabeça.

Comentários