Primavera III - Que as minhas asas cubram o meu povo.

Fercly e Cyntus ja se encontram na Área dos Mineradores, a sudeste da cidade. Lá ja se encontram o exército tentando ao máximo conter o avanço inimigo.

(Coronel Hearty) Majestade, conseguimos os fazer recuar, porém não sabemos por quanto tempo, senhor.

(Cyntus) Onde esta o Guardião?

(Coronel Hearty) Está em Domenicos, resolvendo uma chamada de emergência.

(Cyntus) Merda...

Enquanto decidiam o que fazer, Fercly se coloca junto ao exército, para tentar conter a entrada dos gigantes dentro da cidade. 
Ele invoca seu Guardião Spectrus, um dragão branco chamado Enzo.

(Enzo) O que precisa, Fercly?
(Fercly) Crie uma muralha de gelo no ruptura feita pelos gigante.

Enzo se coloca a frente da fenda, e solta uma baforada de gelo, a revestindo com um gelo frio o suficiente para congelar metal. Nesse meio tempo, Fercly se move para fora da muralha e parte para cima dos gigantes, usando rajadas de fogo frio, e até consegue afastá-los, mas é pego pelo líder do ataque, o gigante Al.
Cyntus vê se filho nas mãos dos inimigos e parte para cima do gigante, porém, não consegue alcança-lo, devido ao quantidade enorme de gigantes entre eles.
Fercly é apertado de tal modo, que seus ossos quebram, a dor se torna indescritível...
Tudo fica escuro...


...mas uma voz é ouvida por Fercly, uma voz doce e calma.

(????) As estrelas sabem seu nome, filho do ódio, elas estão chorando ao te ver assim. Você não sabe quem é, mas o seu passado é a chave para o seu futuro.

(Fercly)....

(????) Não digas nada, eu cuidarei deles para você, até que esteja pronto.

O corpo de Fercly se ilumina num brilho cegante, a mão do gigante, a qual segurava Fercly, é obliterada pela luz que ele emitia, e Fercly, levitando a frente do gigante, começa a falar, porém não sendo sua voz, mas sim, uma voz feminina.

(Fercly) NÃO PERTUBEM O POVO, NÃO PROFANEM ESSE LUGAR COM SANGUE INOCENTE, POIS A MINHA LUZ ILUMINA ESSE LUGAR, E IRÁ OBLITERAR AS TREVAS QUE VOCÊS TRAZEM.

Fercly cria um pulso luminoso, e todos os gigantes atigidos por eles, se tornam pó. Os poucos que sobrevivem, fogem desesperados do tamanho poder desse ser.

Fercly volta a seu normal, e cai no chão desacordado, e a voz fala dentro de sua cabeça.

(????) Bons sonhos, minha estrela.



Comentários