Primavera VII - O Retorno ao Átrio

 100 anos...

O tempo parece passar devagar quando se esta buscando autoconhecimento, mais a maturidade leva tempo, e a evolução não é algo que se possa pegar atalhos. E não só Fercly evoluiu, a civilização de Dragon-Ty progrediu e se aprimorou tecnologicamente graça as pesquisas que Fercly havia deixado, Dragon-ty havia se tornando um novo planeta, e Skyone havia virado um utopia...mas nem sempre uma utopia esta livre de problemas.


(Hearty) VAMOS!!!!, ELE NÃO PODE ADENTRAR AS BARREIRAS DA CIDADE.


Criafor, um mercenário nível Alpha de periculosidade, seu porte era grande, até o seu respirar era ameaçador,  estava a caça de Lear, a rainha de Skyone, pois havia sido contratado para levar a sua cabeça, o Comandante Hearty estava enviando suas tropas para acabar com o caos instaurados ocasionado por ele, porém, nada parecia conte-lo.


(Criafor) Não adianta, Skyone inteira sucumbira ao meu poder, e eu  pegarei meu premio.


Os ataque dos cavaleiros era desviado e contra-atacado logo em seguida, feitiços eram desfeitos no instante que se aproximavam dele, as ondas de choque que ele criava jogavam os cavaleiros para longe e causava tremores na terra, que podia ser sentido no outro extremo da cidade, há mais de 300 km. O povo perdia a esperança, pois parecia impossível feri-lo...Até que um grito rompe em meio ao nada:


(????) DEVASTAÇÃO DO RELAMPAGO VIVO.


 Um enorme raio surge dos céus, acertando em cheio Criafor, que cai com o impacto do feitiço em seu corpo. Ele levanta com certa dificuldade, e percebe a alguns metros, um ser de capuz em tons de crepúsculo, seu corpo era magro e seus movimentos eram esguios. Suas feições não eram possível serem vistas, mas era possível ver 2 luzes em meio a escuridão de seu rosto, uma completamente cinza e outra multicolorida.

Ao Criafor piscar seu olhos, o ser some, em poucos instantes ressurge a frente dele , tudo que ele vê em seguida é a sola de uma bota vinda ao encontro de seu rosto, um chute tão veloz que nem foi possível defende-lo, e o acertou em cheio no rosto, quebrando o seu nariz e o fazendo capotar por alguns metros.


(???) Esse será seu único aviso, volte agora ou não terei misericórdia

(Criafor) Seu maldito, vou te abrir no meio e dar a suas entranhas para os cães.


 Criafor se ergue e parte para cima do ser, que faz o mesmo contra ele, e começam a trocar golpes, e por mais que Criafor fosse, aparentemente, mais forte, a velocidade do ser era um contraponto perfeito, e seu combate fora bastante intenso.

 No meio da luta, Enzo aparece e se junta a pancadaria ao lado do ser, se tornando numa forma mais humanoide, porém com algumas feições ainda de dragão. O combate se torna mais agressivo com o passar do tempo, a sede de sangue de Criafor parece incontrolável, e cada vez mais ele se irritava com o combate. E mesmo a luta sendo 2 contra 1, Criafor ainda consegue lutar com pé de igualdade a eles, até que...


(???) Pronto, Grandão

(Enzo) Vamos!


Num golpe de velocidade, o Ser parte para cima com tudo, para acerta um soco, Criafor consegue se preparar e se colocar em defesa, porém o Ser e Enzo gritam...


(??? e Enzo) TROCA!!!


E os dois trocam de posições, como num teletransporte, e Enzo solta uma baforada de fogo azul a queima roupa em Criafor, causando o congelamento de seu corpo, e, surgindo por cima de Enzo, ser surge, seu rosto fica visível a Criafor, e foi possível ver que era Fercly, e neste movimento ele carrega um soco encantado, acertando em cheio Criafor, e gritando:


(Fercly) SINTA O PODER DA FAMILIA REAL, SEU FILHA DA ...


O soco quebra a caixa torácica de Criafor, que havia sido congelada pelo Fogo Azul, o jogando longe e o fazendo desmaiar. O exercito ovaciona Fercly, exceto o Hearty que parecia irritado com a atenção que o Guardião ganha, e parte para reclamar com o Rei, mas para subitamente ao ver que algo no céu... o Meio dia se torna Meia noite, e uma sombra aparece perto do Criafor...


TO BE CONTINUE...









 




Comentários