Primavera VIII - A Sombra do Deserto

(Sombra) Tsc, tsc, não se fazem arautos como antigamente.

A sombra parecia irritada por Criafor ter falhado, ela tenta teleporta o corpo para longe, mas Fercly é mais rapido e abre um portal a baixo do corpo, ela olha para Fercly, como se visse alguém que conhecesse.

(Sombra) Filho do ódio, a quantos milênios não vejo sua aura, uma pena que fracassou nos meus planos, você seria uma arma perfeita.

(Fercly) Eu nem te conheço, e provavelmente não ia querer me misturar com seres da sua laia.

(Sombra) Ha ha ha, nem mesmo para descobrir quem é seu pai

(Fercly) Cyntus é meu pai.

(Sombra) Não pode mentir para mim, Fercly Draconic, eu estava presente aqui antes mesmo que você nascer. Seu pai foi um dos meus melhores arautos, Ira o tornar um baita poder devastador.

Fercly se irrita com o falatório da Sombra  e parte para acima da dela, ele desfere vários golpes e feitiços contra ela, mas ela parecia inabalável, nem mesmo um arranhão foi feito nela.

(Sombra) Filho do ódio, esta se segurando? Você tem muito mais potencial que isso. Mas ele deve estar te limitando. Bom, tenho mais o que fazer além de servir de alvo para você.

E do mesmo jeito que apareceu, a sombra sumiu, a noite se tornou dia, e todos estavam com o mesmo pensamento.... O que foi tudo aquilo? 

Mas para Fercly, as coisas começam a ter sentido...




Comentários