Primavera XII - Fraternidade

Fercly, após o ocorrido em seus sonhos, decide dar um tempo em sua pesquisa desenfreada, ja qua acreditava que o seu sonho era um sinal de que isso estava o fazendo mal.

E, mesmo a contragosto, ele decide participar do baile de sua família, para tentar se ocupar com algo além de seus deveres.

Ele chama seu irmão mais velho, Vicktor para ajudá-lo com as vestimenta.

(Vicktor) Você é o maior hipócrita que existe, sabia? Você jurou nunca ir no baile da família, por achar nossos familiares fúteis e um "completo desperdício de matéria mágica", e agora estamos aqui agora.

(Fercly) Falou o ser que abominava tecnologia, e virou um android, a hipocrisia vem de família, meu caro irmão.

Ambos trocam uns soquinhos leves e dão risada de tudo isso.
Vicktor trajava um terno cinza, algo não muito chamativo, mas elegante, já que era um homem elegante, mas modesto.
Já Fercly havia trocado o terno por calça e camisa social branca, um corset masculino cinza com detalhes em dourado,  e um sobretudo preto com o símbolo do infinito bordado nas costas em dourado também.

(Vicktor) Não quer luzes neon na sua roupa pra chamar mais atenção

(Fercly) Quero fazer até Imperatriz ficar de cabelo em pé com a minha presença, Vicktor.

(Vicktor) Aliás, o porque cargas d'água ela não vai com a sua cara??

(Fercly) Accio de Primicias, Vicktor, Ela não suporta a ideia de eu, como filho mais novo, ter nascido mais forte que os mais velhos. Esse papo de Sentempriam e Accio é a desculpa do preconceito a Arcnianos como eu.

Vicktor, olha para Fercly com um olhar triste, pelo irmão ter que passar por mais esse problema e Fercly o consola.

(Fercly) Relaxa, eu não me deixo abater por isso e você também não devia...

Ele o abraça forte, e Vicktor percebe a mudança de seu irmãozinho, ficando feliz por isso e retribui o abraço.

(Vicktor) Sabe que eu estou aqui pra tudo, certo?

(Fercly) Sei sim... seu cabeça de lata.

(Vicktor) Hahaha, vamos logo ou papai nos mata, choquinho.

Ambos saem do flat de Fercly, em direção ao castelo, crentes de que seria uma noite tranquila... mas o destino tinha outros planos pra eles.

Comentários