Reborn Harmony - 2Não podia saber aonde os 2 estavam exatamente.
Em uma dimensão fechada? Entre realidades? Eles não sabiam, pelo calor e intensidade da batalha, corpo e alma estavam totalmente focados em apenas uma coisa, vencer e sobreviver.
uma tensão tomava conta de todo o lugar, e as únicas coisas que se podiam escutar, eram os ventos fortes, e o estralar da aura do Segundo.
Mas não durou muito, e o Segundo decidiu fazer o primeiro movimento, indo em direção a Ceres, que por pouco, consegue bloquear o golpe, mas o impacto é sentido, e ele é empurrado para o longe.
Eris decide ir contra Fercly, mas nos primeiros golpes que eram jogados contra seu oponente, todos eram bloqueados com certa facilidade.
(Fercly)[//De certa forma, pensei que o inicio iria ser mais difícil.//]
Eris dá um golpe forte, que é desviado por Fercly, que aproveita e puxa de suas costas, uma espada, que num espaço minúsculo, consegue fazer um corte com carga elétrica.
O corte, porém, não causa danos significativo, apenas parando aonde se iniciou o corte.
E em sua mente, Fercly vagava, pensando em um plano de combate.
(Fercly)[//O Corpo dele é resistente, semelhante ao meu... Pelo visto, a aparência e as habilidades, não são as únicas coisas que ele pode copiar.//]
[[2]]Preparando outro golpe, na esperança do dano ser maior, Fercly emana ainda mais energia, e colocando mais força que no último golpe, enquanto isso, Eris apenas observa, com um leve sorriso em seu rosto.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Somos superiores a vocês, nada do que você pode fazer vai adiantar, desista.]
(Fercly)[//desculpe, mas não sou muito de desistir.//]
Fercly avança numa velocidade semelhante ao de um raio, mas com uma mão, é parado e seu golpe, é totalmente absorvido com extrema facilidade.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Vai ter que fazer mais do que isso, se quiser me divertir.]
(Fercly)[//Ok, chega de se segurar então...//]
(Fercly)[//''Não me subestime, pois eu sou o Rugido da Alvorada!''//]
Acima de Eris, uma descarga de ventos solar, cai em cheio sobre ele, o chão em sua volta, fica com leves marcas, e na nuvem de fumaça feita, ele é visto, com apenas alguns pedaços de sua roupa, queimadas.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Hmm, deixe-me tentar]
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[''NÃO ME SUBSTIME, POIS EU SOU ERIS, A COPIA PERFEITA!'']
Uma aura estrelar, cobre os braços de Eris. A aura era instável, quebrando e se reconstruindo, cada vez mais forte.
Sem tempo para deixar seu oponente pensar, Ele avança, dando uma serie de socos, cada um com mais impacto e velocidade que o outro, Fercly mal consegue se defender, e recebe a maior parte do dano.
[[3]]Tentando se levantar, Fercly pega sua espada, que ao soltar, começa a sobrevoar Fercly, como se tivesse vida própria.
Mas Eris se aproximava, cada vez mais, e ao ver a espada e suas propriedades, ele fecha as mãos, que lentamente se abrem, mostrando uma espada semelhante ao Mil Estrelas, porem totalmente branca.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Não gosto de usar espadas, mas irei ver o que essa coisa é capaz de fazer.]
Eris joga a espada em direção a Mil Estrelas, que começam a trocar cortes no ar, indo de cima para baixo, dos cantos ao longe, para perto de ambos, tentando atacar e proteger, seus devidos mestres.
Fercly começa regenerar suas feridas, mas quando isso acontece, o anel que foi dado anteriormente pelo Segundo, começa a pulsar, e uma frase veio em sua mente,
''Dai-me força, para vos guiar, perante essa grande noite''
(Fercly)[//Ok, vamos tentar... Dai-me força, para vos guiar, perante essa grande noite.//]
Seu corpo começa a queimar, mas com isso, ele sente algo crescendo em suas costas, que logo percebe que eram suas antigas assas, mas elas estão diferentes, dessa vez, elas têm uma tonalidade escura, com alguns fragmentos que se podiam ver varias galáxias nela.
Se sentindo desconfortável por ter elas novamente, Fercly tenta tirar o anel do dedo, mas não consegue, não importa o quão forte ele tente.
Eris aproveitando o momento de distração, avança e tenta dar um soco no rosto e Fercly, mas o golpe não surte efeito algum.
[[4]]Fercly percebe a brecha, e dá um chute no peito de Eris, que o faz recuar, mas o impacto era muitas vezes maior do que o normal, e ele sente uma dor enorme em seu peito.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Ok... Isso doeu MUITO.]
Em fúria, uma rajada de golpes e feitiços elementais é jogado em direção a Fercly, mas suas novas assas paravam tudo com facilidade, como se todas as magias estivessem sendo anuladas.
(Fercly)[//Não é lá um dos melhores presentes que recebi, mas irei aproveitar por enquanto.//]
Fercly avança, dando uma série de golpes em seu inimigo, que antes não faziam efeito, começam a demonstrar o total oposto, o fazendo recuar de dor.
Suas feridas não regeneravam bem quanto as de seu inimigo, e ele começa a se questionar sobre suas habilidades de cópia.
(Fercly)[//Você fez uma péssima escolha ao tentar vir para a minha realidade.//]
Fercly prepara uma rajada extremamente forte, e dispara.
Mas antes que ele o percebesse, Ceres aparece entre os dois, absorvendo todo o golpe com a mão esquerda.
(text-colour:(hsl:27,0.9831,0.5353,0.7))+(bg:grey)[Obrigado.]
Com a mão direita, uma rajada semelhante a que foi feita momentos antes, foi disparada, mas 10x mais forte.
[[5]]As assas rapidamente cobrem Fercly, mas ele é jogado para trás.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Ok... dois contra um... eu aceito...]
Ambos começam uma investida, mas antes que pudessem chegar perto de Fercly, uma esfera gigante cai sobre eles, feita de pura energia solar.
(text-colour:#6B238E)[//ABSORVE ISSO AGORA, ARROMBADO!//]
Fercly solta um sorriso, e alivio pelo seu companheiro ter chegado a tempo.
(text-colour:#6B238E)[//Odeio lutar com quem apenas foge, desculpe a demora.//]
um buraco é feito, e de lá, Ceres e Eris saem, com ferimentos em seus corpos.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Você é um pé no saco, Segundo.]
(text-colour:#6B238E)[//Tenho muito mais de onde veio isso.//]
Eris canaliza energia, e uma esfera cobre ambos, fazendo com que todos os ferimentos sejam curados, além de estarem cobertos por uma membrana de magia.
(text-colour:#6B238E)[//Ok... Estaca zero então.//]
u m a n u v e m
[[?]](after:3s)[Meu...]
(after:4s)[Anjo...]
(after:5s)[Desculpe...]
(after:6s)[Eu...]
(after:7s)[Falhei...]
(after:8s)[ [[7]] ]Ao lado do Eris, uma entidade aparece, que o assusta, mas Segundo, fica visivelmente assustado.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Hmm... Está perdido? Sem problemas, irei te matar agora mesmo.]
Ao colocar as mãos sobre a cabeça da entidade, sua forma muda, se assemelhando a uma garota morena, de cabelos claros, porem seus olhos, eram vazios, como de um buraco negro.
A garota pega o braço de Eris, e com extrema facilidade, puxa e o quebra.
Sangue começa a cair no chão, e numa tentativa de folga, Eris e Ceres tentam correr, mas são parados por outras figuras, agora um se parecendo a um dragão, e outra a de um gato, ambos com olhos vazios.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Mas que merda é essa? Quem são eles?]
Fercly fica confuso e assustado, e em sua mente ele vagava.
(Fercly)[//Hope? Baltazar? Arkeus? O que eles estão fazendo aqui? //]
Segundo chega perto de Fercly, e de frente, é visível ver o rosto também confuso.
(text-colour:#6B238E)[//Isso não é nada bom. Essas coisas tem energia de abismo. //]
(Fercly)[//Energia de abismo? Você consegue controlar ne?//]
(text-colour:#6B238E)[//Abismo é algo que só existe na morte/destruição de uma realidade, é uma energia extremamente volátil, que até mesmo eu tenho problemas em lidar.//]
Mais e mais entidades apareciam, mas o que mais assustavam Fercly e Segundo, não eram apenas o fato de terem energia de abismo, eram que eles tinham a aparência que eles, conheciam muito bem.
[[8]]Uma delas, aparecia ao lado de Fercly, que falava (text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[Bom te ver, papai].
As palavras eram suaves e o toque era gentil, mas Fercly se assustava e tentava manter distância da criatura.
Ceres e Eris estavam rodeados por entidades, e em um momento de desespero, Eris começa a canalizar mais e mais energia em seu maquinário.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Fodase, irei explodir tudo aqui!]
Mas antes que ele pudesse canalizar mais, duas criaturas puxavam seus braços, esticando e quase rasgando, a cena terrível e os gritos ecoavam pelo local.
Ceres tenta ajudar, mas também é pego, e tem suas pernas rasgadas, e seus braços quebrados, tudo pelas criaturas em sua volta.
(Fercly)//Eles... Eles são o povo de Dragon-ty, o meu povo, os meus filhos...//]
Uma outra criatura aparece, maior e mais velha, mas parte de seus corpos estava desfigurado e rasgado, que lentamente se rastejava em direção a Fercly falando.
(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[(???)Me ajude... filho...]
Segundo percebe o estado de choque de seu amigo, e tenta tirar ele de la, mas uma mão vem em seu ombro, e ele escuta uma frase vindo de varias entidades, algumas com partes de seus corpos faltando, e outras com algum membro quebrado ou desfigurado. (text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[Porque nos matar irmão, você nos odeia?]
[[9]]Um som distorcido ecoa por todo o lugar, uma fenda é criada acima de todos.
Inicialmente pequena, mas começa a crescer e crescer, até que de repente, duas mãos começam a abrir mais ainda, e um rosto, com um olho soltando um liquido vermelho, aparece olhando para os 4 abaixo.
A boca dele começa a abrir, e dela, uma nuvem extremamente escura sai, que ao cair em cima das entidades, começa a fazer elas derreterem. Os gritos de dor e implorando por ajuda. Eram extremamente altos e distorcidos, mas os 4 não eram afetados.
A criatura de cima, cai e diminui de tamanho, que chega lentamente próximo de Ceres e Eris, mas antes de fazer algo, ele abre uma fratura, dessa vez, quebrada e extremamente instável, e uma voz é escutada por todo o vazio.
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''TE ACHEI'']]
A criatura puxa algo, que logo se mostrar ser o Caos, que ao ver o ser em sua frente, começa a gritar de desespero.
(text-colour:#bf0000)+(text-style:"bold","italic","blur")[SOCORRO, ME AJUDEM, ME AJUDEM!! NÃO, NÃO FAÇA ISSO!!]
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Retorne ao seu local de origem, Caos.'']]
O ser começa a puxar o Caos para dentro de si, absorvendo lentamente,
Os gritos de socorro e de dor, além dos ossos quebrados e da carne sendo rasgada, podiam se escutar perfeitamente, e junto aos gritos das outras entidades ao redor, apenas faziam com que Ceres e Eris ficassem cada vez mais apavorados e desesperados.
[[10]]Absorvendo completamente o Caos, a criatura começa a crescer e mudar de forma, se transformando em um ser de aproximadamente três metros, mas com o corpo era muito maior e instável que antes, dando uma aparência de como estivesse derretendo, mas também, com um ser em um lado do corpo, semelhante ao Caos, que lamentava, gritava de dor e implorava por socorro.
Olhando em direção a Eris, a criatura anda lentamente, e a cada passo, uma substancia que absorvia toda a luz, era deixada atras.
(text-colour:(hsl:0,0.8039,0.5,0.7))+(bg:grey)[Vamos ver como é ter o SEU corpo.]
Eris tenta copiar o corpo da criatura, mas falha.
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Quebrar'']]
A criatura coloca sua mão na cabeça de Eris, que a cobre totalmente, e com um leve movimento, faz com que a cabeça dele estoure, mas o corpo começa a regenerar, mas quando se normaliza, espinhos começam a sair do corpo de Eris, junto com uma substancia semelhante a dele, que o faz derreter e quebrar todas as células e sua existência, deixando apenas uma poça negra no chão.
Indo em direção ao Ceres, a criatura põe a mão no peito dele, e fala:
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Sinta'']]
O corpo começa a se decompor, e as últimas coisas que Ceres podia expelir, eram gritos fracos de socorro e piedade.
Fercly e Segundo estavam paralisados com todo o acontecimento, mas Fercly, também estava em chamas de fúria.
(Fercly)[//Não sei o que você fez, mas isso não é nada engraçado, brincar com meu povo desse jeito... Você vai pagar.//]
Mas antes que ele pudesse avançar, Segundo o impede, com lagrimas em seu rosto.
(text-colour:#6B238E)[//Vamos fugir, não temos muito tempo.//]
A criatura olha em direção do Segundo, e de longe, ele falava com uma voz distorcida.
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Não me importo mais'']]
[[???]]O justo, à última onda, ao entrever, ainda,
Seus débeis dons protegendo os companheiros ao fim do dia,
Clama, clama contra o apagar da luz que finda.
~Terceiro
Comentários
Postar um comentário