Primavera XV - Tempestade no salão

Fercly chega ao salão, todos estavam rindo e conversando, enquanto ele agonizava em dor, uma dor por dentro, que se transfomava em ira, suas lágrimas passavam de tristeza para a mais pura raiva e sede de sangue, seu objetivo era se vingar do que um dia fora feito com ele. 

Ele, usando sua telecinese, apaga todas as luzes do castelo, defaz sua forma física, e se tornar um relâmpago vivo, cruzando o salão de um canto a outro, de cima para baixo, de todas as direções possíveis. Todos os presentes estavam confusos, achavam que era um show ou algo assim, até que Fercly começa a falar. 

(Fercly) Sangues ruins, escória desse planeta, o status é o que move suas vidas vazias e sem sentido. 
Tentaram limpar meu nome dos livros, e esconder minha existência, mas agora.... Agora.... EU SEREI O ÚLTIMO DE PÉ EM MEIO AO SEU SANGUE. 

De repente, Colt é jogado longe por um raio, e Fercly surge em frente a Imperatriz, e a acerta em cheio na barriga, a fazendo atravessar a parede e a jogando nos jardins internos do Castelo. Ele caminha calmamente até ela, enquanto canta uma breve canção, em quanto gritos e bagunça eram ouvidos de todo o castelo. 

(Fercly) 1, 2, jamais ira voltar. 3, 4, Você pagará. 5, 6, não irei polpar vocês. 7, 8, 9, 10...

(Imperatriz) Corja, eu devia te-lo matado eu mesma

Ela avança e parte pra cima de Fercly, e o combate se inicia. 

A luta era violenta e sanguinária, ambos queria se matar, e não mediam esforços para isso. A cada golpe desferido, cada feitiço lançado, era visível uma coisa, algum deles não veria o sol nascer. 

Ao passar do tempo, a Imperatriz parece cansada, e não consegue reagir muito rápido, e Fercly aproveita essa oportunidade, e usa um de seus triunfos... Combo Estelar. 

Ele começa a desferir socos e chutes, em alta velocidade,  cada vez mais rapidos e fortes, a Imperatriz não conseguia mais revidar, e tentava se proteger, mas era em vão, o ímpeto e a fúria que Fercly desferia nesses golpes era imensa, tanta que atraiu algo para sua luta. Um relíquia, outrora esquecida.

To be Continued
ᚨ᛫ᛖᛊᛈᚨᛞᚨ᛫ᛖᚾᚲᛟᚾᛏᚱᛟᚢ᛫ᚢᛗ᛫ᚾᛟᚹᛟ᛫ᛗᛖᛊᛏᚱᛖ,᛫ᚲᚢᛖ᛫ᚨ᛫ᚨᛚᛁᛗᛖᚾᛏᚨᚱᚨ᛫ᚲᛟᛗ᛫ᛊᚢᚨ᛫ᛁᚱᚨ.᛫


Comentários