Primavera XVI - Sede de Sangue

Dentro do castelo, o caos esta instaurado, os guardas da Imperatriz, tentavam avançar para protege-lá, mas sem sucesso, ja que a família real toda estava em prol de Fercly, e decidiram protege-lo com unhas e dentes, Cyntus, Lear, Night, Victor, Enzo, e dois dos filhos mais velhos de Fercly que haviam chegado atrasados na festa, os gêmeos Victoria e o Hugo, estavam com em batalha frenética contra os guardas, que pareciam brotar de todos os buracos possíveis. 

(Hugo) Vika, grandão a frente! 
(Victoria) Deixa comigo! 

Hugo a impulsiona para cima com seu escudo, e Victoria dispara uma flecha mágica, que se multiplica, acertando o seu alvo e mais vários guardas ao redor. 

(Victoria) Então... Aquela vagabunda fez tudo isso, e teve a cara de pau de vir aqui? Espero que o papai quebre ela inteira. 
(Cyntus) Foco Família! Nenhum deles deve chegar próximo de Fercly. 

Em paralelo a isso, Colt, que havia levantado e saido do salão sem ser notado, pega um punhal de uma das armaduras e parte sorrateiramente atrás de matar Fercly, que estava distraído pelo ódio, e arrebentando a Imperatriz. 

Colt, se prepara para avançar contra Fercly pelas costas, mas.. A poucos centimentros de acertar, uma lâmina vinda do completo nada cruza o céu em direção ao castelo e crava no peito de Colt.
A lâmina atravessa o peito de Colt e para na mão de Fercly, que em um giro rápido, arranca a cabeça de Colt. 

A Imperatriz, nesse meio tempo, tentava se arrastar para longe, com bastante dificuldade, ja que estava severamente machucada, Fercly se vira em direção dela, e caminha calmamente e a chegar próxima a ela, sua visão inturvesse, e sua conciencia é transportada para um lindo jardim, onde, ao longe, se via alguém chorando. 

To be a continue... 
ᛖᚢ᛫ᛗᛖ᛫ᛟᛚᚺᛟ᛫ᚨᚷᛟᚱᚨ,᛫ᛖ᛫ᚾᚨᛟ᛫ᛊᛖᛁ᛫ᛗᚨᛁᛊ᛫ᚲᚢᛖᛗ᛫ᛊᛟᚢ,᛫ᛏᚢᛞᛟ᛫ᛊᛖ᛫ᛏᛟᚱᚾᛟᚢ᛫ᚲᚨᚱᛗᛖᛊᛁᛗ.᛫

Comentários