Harmony True Final(text-colour:purple)[//A maldade e a bondade, são coisas que andam junto, certo?//]
(text-colour:(hsl:235,0.9529,0.8333,0.4))[''Sim, pois sempre havera um equilibrio entre elas. Não importa o quão bom ou quão ruim você seja, sempre havera uma força oposta, de quantidade semelhante.'']
(text-colour:magenta)[-Eu me pergunto as vezes... sobre o nosso proposito, se realmente somos necessarios aqui.]
(text-colour:(hsl:235,0.9529,0.8333,0.4))[''O proposito da existencia de cada um, é manter a ordem não apenas nessa realidade, mas em todas as outras; Vocês carregam uma parte de mim, que se usarem da forma certa, poderão ir contra qualquer um, não importa o poder ou status dela.'']
(after:10s)[
(text-style:"italic")[(text-colour:#12b886)[Estive fazendo uma ronda, e percebi que o abismo esta inquieto, bem mais que o normal.]]
(text-style:"italic","outline")[(text-colour:#1c7ed6)[O abismo existiu muito antes da propria criação da realidade, so quero relembrar a vocês para não ir de forma alguma, ou entrar em contato com qualquer que seja a forma, com qualquer coisa relacionada ao Abismo, as consequencias serão inrreversiveis.]]
(text-colour:(hsl:235,0.9529,0.8333,0.4))[''Irei cuidar do abismo sozinho, até porque, sou o unico que pode ir la.'']
[[1]]]Fercly não fazia ideia do que a entidade a sua frente estava se referindo, mas so por ela existir, Fercly sentiu que o balanço do mundo estava em desordem, e em sua mente, ele vagava:
(Fercly)[//''Ele mal apareceu e ja teve um impacto tão grande assim por todo o lugar? Quem é esse ser?''//]
(text-colour:#6B238E)[//A dor da perda, eu nunca imaginaria que seria dessa forma que você iria perder o controle...//]
A criatura olhava em volta, e ia em direção a entidade que estava se rastejando no chão, e com sua mão, ele o esmagava.
O som de ossos sendo quebrados, junto com um grito alto vinha, mas com o fechar total da mão, o barulho cessava, deixando apenas um eco que se tornava mais um, durante todas as outras que estavam por todo o local.
(Fercly)[//Seu desgraçado!//]
Fercly perdia o controle, e avançava, enquanto conjurava outro rujido da alvorada, dessa vez, centenas de vezes mais forte que a anterior.
Sua raiva o cegava, não dando brecha para que sua mente criasse um plano melhor e mais apropriado para a situação, e no descontrole de sua ira, ele atacou de diversas formas, usando varios tipos de poder que ele havia consigo.
Uma fumaça cobria o local, mas aos poucos ainda se podia ver uma silueta, da mesma criatua, sem nem ao menos ter saido do lugar.
(Fercly)[//Como? Toda essa força deveria ter feito algum dano a você!//]
[[2]]Segundo corria em direção a Fercly, tentando o avisar que tudo o que ele fazia, não iria funcionar, mas outras entidades iam e impediam que ele continuasse.
(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[Aonde vai irmão? Esqueceu de nos?]
Segundo se mostra apreensivo, os rostos das entidades eram as mesmas dos alternativos com que conviveu por maior parte de sua vida, e os ver daquele jeito, fazia uma dor em seu peito crescer cada vez mais.
(text-colour:#6B238E)[//Vocês tem energia de abismo... O que aconteceu com vocês??//]
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, uma das entidades avançava, depois outra, e apos isso, varias outras avançavam sem parar, com um impetuo que gradativamente aumentava.
(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[Iremos te matar irmão, do mesmo jeito que você fez conosco!]
Varios golpes podiam ser bloqueados pelo Segundo, mas pela quantidade e força avassaladora das entidades, o dano começava a acumular, cade vez mais. Por mais que na situação atual, ele precisasse agir, parte de si não permitia que ele se voltasse a machucar novamente seus irmãos... As entidades porem... Não tinham o mesmo sentimento, o unico sentimento que todas podiam demonstrar naquela situação, foi uma raiva sobre apenas um ser, sobre apenas um momento, todos as 900 entidades focadas apenas em um, o Segundo.
[[3]]
Fercly percebia que seu amigo estava tendo dificuldades, mas com a criatura com poder sem igual, ainda o preocupava ainda mais.
(Fercly)[//Se ataques magicos não surtem efeito, ataques fisicos devem fazer algum dano!//]
Disparando em direção a entidade maior, Ferfly carregava um soco extremamente forte, ao ponto dos raios que cobriam o punho, fizessem barulhos semelhantes a trovões.
Ao tocar a criatura, uma onda de choque se disperçava atras dela, fazendo com que as entidades no caminho, fossem jogadas longe, e algumas, sendo destruidas. Confiante, Fercly vagava em sua mente.
(Fercly)[//Isso deve ter dado algum dano signifcativo.//]
Mas ao olhar, a criatura se mostra no mesmo lugar, sem dano algum, mas algo de diferente acontecia, ela olhava para Fercly.
(Fercly)[//Finalmente, algum movimento-//]
Antes que pudesse terminar a frase, a criatura mexia seu braço, atacando Fercly, que de imediato, defendia com ambas as mãos.
Fercly era jogado para longe, nem mesmo suas novas asas, podiam diminuir rapidamente a velocidade que ele estava no momento, e ao atingir o chão, Fercly ainda com dor, percebia o que apenas um movimento da criatura poderia fazer ao seu corpo extremamente resistente, o seu braço direito estava totalmente quebrado, e o esquerdo, com os ossos fraturados, ao ponto de poder ser visto fora da carne, emergindo para fora do braço.
Rapidamente, ele carregava mais Nion para se regenerar, mas a dor e impotencia o fazia pensar em alguma maneira de acabar com essa situação, sem muitos riscos
[[4]]Segundo ainda com problemas, tentava ao maximo defender dos ataques, ao mesmo tempo de se proteger dos que não conseguia.
Em sua mente, uma voz o perseguia.
(text-colour:purple)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.5,(hsl:255,0.8617,0.6314,0.45),1,#000000))[(text-style:"italic","blur")[Você não pode ir contra eles, aceite o abismo dentro de você, se torne um Arauto, do mesmo jeito que ele é.]]
Uma onda afastava todas as entidades, fazendo com que Segundo caisse no chão. A iris de seu olho direito começava a mudar, fazendo com que se dividisse em tres partes, e uma delas, a inferior, começava a pulsar com um purpura florescente, fazendo com que o corpo do Segundo aumentasse levemente de tamanho, mas não era apenas o tamanho que mudava, ele sentia que sua força começava a mudar, a ficar mais forte, e sem perceber, ele falava.
(text-colour:#6B238E)[//Arauto do abism-//]
Mas antes de completar a frase, ele recobra a conciencia, e toda as mudanças feitas anteriormente, sumiam, incluindo o tamanho, e o olho.
(text-colour:#6B238E)[//Que droga foi essa? Por um segundo eu senti uma sede de sangue...//]
As entidades se levantavam e iam em direção ao segundo, que não se permitia que isso continuasse mais.
(text-colour:#6B238E)[//Desculpe a todos, mas irei passar tudo isso, nem que tenha que matar vocês novamente.//]
[[5]]Com uma dor em seu coração, Segundo avançava, atacando todos em sua frente.
As entidades que tentavam atacar por cima, eram recebidos por estruturas que saiam do solo, em formato de espinhos. Aos que tentavam atacar de frente, recebiam inumeros socos e ondas de energia, todos numa velocidade semelhante a da luz, fazendo com que cada uma delas, no ponto de impacto, criassem uma onda de choque, que explodia, criando algo semelhante a fusões nucleares.
Rapidamente, o unico avassalador de entidades, sumiam, e de la, apenas uma fumaça negra e um liquido extremamente espesso no chão.
(text-colour:#6B238E)[//Ok... Aonde esta o Fercly?//]
Segundo começa a procurar, e ao longe, podia ver Fercly ainda se recuperando dos ferimentos, e em um instante, ele aparecia em seu lado.
Observando e entendo rapidamente como a cura de seu companheiro funcionava, ele energisava o anel, acelerando ao ponto da cura e regeneração dos membros afetados, serem quase instantaneas.
(Fercly)[//Agradeço a ajuda, mas tenho que perguntar, que explosões foram aquelas?//]
(text-colour:#6B238E)[//Depois explico, precisamos cuidar do Arquiteto antes.//]
(Fercly)[//Arquiteto? É o nome dele?//]
(text-colour:#6B238E)[//Bom... Arquiteto é alguem doce e amavel, mas tenho medo de saber o que o fez se tornar isso que estamos vendo...//]
Ainda pensativo, Segundo pensa numa possibilidade, mas descarta e tenta pensar em outra, mas não importa quantos ele pensava, a primeira sempre vinha novamente em sua mente.
[[6]](Fercly)[//Você tem alguma ideia do que fazer? Consigo sentir que você esta tentando evitar uma ideia em especifico.//]
Com um suspiro, Segundo fala ainda apreensivo.
(text-colour:#6B238E)[//Fusão, é a unica forma que consigo pensar de parar ele sem causar danos significativos a você, e ao que ta restando de realidade aqui.//]
Fercly logo se lembra, que no estado que ele se encontra, suas outras transformações não podiam ser acessadas, e questionava.
(Fercly)[//Eu poderia usasr outras formas, mas por algum motivo, não estou conseguindo...//]
(text-colour:#6B238E)[//O Anel, ele rapidamente aprende o que o usuario é capaz de fazer, e faz uma transformação, aproveitando todos os pontos fortes, e eliminando os fracos, alem de liberar todo seu potencial. E tambem, não quero que você acabe com todos os ossos quebrados depois de tentar chamar o One... Fazer isso aqui poderia ser fatal para todos nos.//]
Surpreso, Fercly vaga em sua mente.
(Fercly)[//Ele conhece o One?//]
Mas voltando ao que importa no momento, ele fala:
(Fercly)[//Minha energia é neutra, então não espere que eu va ter o controle.//]
Segundo coloca a mão na cabeça de Fercly, fazendo com que uma aura cobrisse ambos, que lentamente mudava da cor branca, para o dourado.
(text-colour:#6B238E)[//Eu sei, eu nunca fiz isso na verdade, é apenas uma teoria que acabei de lembrar.//]
(Fercly)[//Espera, Teor-//]
[[7]]A esfera comprimia, e uma energia avassaladora cobria o lugar, e um evento inedito acontecia pela primeira vez na historia. Uma entidade, um arauto da criação, destruição e do abismo, se fundia com um ser exotico, O Ser da Harmonia.
Da esfera saia um ser, resultado da fusão de dois seres extremamente fortes de suas respectivas realidades, Zero: O Arauto da Harmonia e do Abismo.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Ok, ter um corpo novo sempre é estranho...]
Em sua mente, uma voz podia se escutar.
(Fercly)[//Hmm, então é assim que a Hope se sente quando fica conversando comigo?//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Bom... Vamos ao que importa!]
De suas costas, dois pares de assas surgiam, ambas douradas.
Seu olho esquerdo era roxo, enquanto o outro era castanho.
Com um impulso, Zero ia em direção ao Broken, e com um soco, seu objetivo era acertar ele em cheio, mas no ponto de impacto, Broken parava o soco com uma de suas mãos.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Primeira defesa, vamos ver com o que ele consegue fazer agora.]
Um rugido podia se escutar de todo o local, e quando menos se espera, a uma onda saia do Broken.
[[8]]Zero olhava em volta, e via que as entidades mortas por ele, começavam a se transformar em uma especie de energia com uma nevoa escura, e começava a se acumular e cobrir o Borken, ate se tornar uma esfera massiva e gigante.
A esfera começa a ficar mais lisa conforme o tempo, e junto com ela, o clima fica mais pesado, a gravidade aumenta expodencialmente, a temperatura tambem aumenta sem parar.
(Fercly)[//Faz alguma ideia do que esta acontecendo?//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Tenho uma ideia, mas você não vai gostar da resposta.]
Antes que pudesse falar mais alguma coisa, um ser começa a sair da esfera, atravessando a espessa e dura casca que havia se criado.
Sua vestimenta se constituida por uma calça escura e roxa, um sobretudo com suas mangas que cobriam ate o pulso, mas o que mais se podia observar, alem da vestimenta esta bastante danificada e rasgada, era que os olhos do ser, se podiam ver que sua iris, estava dividida em tres partes, mas todas elas, eram uma cor totalmente escura, e usa pupila, um branco mais brilhante que a estrela mais potente que se podia observar.
De imediato, Fercly sentiu uma instabilidade, que vinha do Zero.
(Fercly)[//O que houve?//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Me doi ver ele nesse estado... Completamente coberto pelo abismo...]
A esfera começava a levitar e tomar altitude, e de la, um rugido extremamente alto saia, uma que o Fercly sentiu uma leve semelhança.
(Fercly)[//Um dragão?//]
[[9]]A esfera ficava acima de todos, e ao parar, começava a rachar, liberando uma onda forte de energia que cobria todo o ceu do local.
Os rugidos ficavam mais altos, e do ceu aparecia, um dragão extremamente grande, mal se podia ver o inicio e o fim, mas Fercly ja podia saber seu tamanho naquele estado.
(Fercly)[//É enorme, o tamanho dele... Se equipara a Estrela-Central!//]
O Ser abaixo levanta uma das mãos, fazendo o dragão diminuir de tamanho, ficando com aproximadamente 6 metros de altura.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[O tamanho diminuiu, mas não sinto diferença alguma em sua força... Temos um grande problema agora.]
O ser começava a caminhar em direção ao Zero, levantando levemente suas mãos, criando assim, duas esferas massivas de singularidade, e com isso, ele falava calmamente.
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Arauto do Abismo: Primeira lua de Abismo.'']]
As esferas subiam e iam em direção ao ceu, criando uma corpo celeste de tonalidade cinza.
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Chegou a hora, de retribuir o favor que você me fez... Irei te salvar Arquiteto, do mesmo jeito que você me salvou!'']]
Tomando um impulso com suas assas, Zero avançava em direção ao Arquiteto, e com um soco carregado de Nion, ele acertava em cheio o rosto dele.
[[10]]Arquiteto recuava com o impacto, mas logo se recuperava.
(text-style:"italic","blur","expand")[(text-colour:grey)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.4421,(hsl:255,0.6667,0.5529,0.55),1,#000000))[''Ele deve ter usado grande parte de seu poder para criar essa lua, temos alguma chance agora.'']]
Antes que pudesse fazer outro avançado, o dragão aparecia, cuspindo chamas negras.
(text-colour:purple)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.5,(hsl:255,0.8617,0.6314,0.45),1,#000000))[(text-style:"italic","blur")[Não esqueça de mim.]]
As chamas eram fortes, forçando Zero recuar para se recuperar dos danos que foi causado pela chama.
(Fercly)[//Você foca no combete, eu irei cuidar da regeneração do corpo ok? Fazendo apenas isso, vai potencializar mais ainda a cura.//]
Pegando outro impulso, Zero ia em direção ao dragão, mas o dragão subia aos ceus, e de suas patas, ele conjurava raios de energia de abismo, mas antes que Zero pudesse preparar uma defesa, Arquiteto aparecia atras dele, dando um chute que o fazia cair no chão. O impacto gerado foi de tamanha proporção, que o chão que antes era extremamente resistente, afundava, fazendo um buraco enorme no chão.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Contra um ja é complicado... Agora dois... Bom, vou ter que apelar tambem.]
Zero juntava as mãos, e começava a falar:
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Arauto da Criação: Copia Temporaria.]
[[11]]Uma copia do Zero aparecia ao lado dele, que na mesma hora, fazia Fercly se empolgar.
(Fercly)[//Uma copia, você tambem consegue fazer isso? Cada segundo que eu passo com você, fico cada vez mais empolgado.//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[A copia não vai durar muito, então temos que acabar logo com isso.]
(Fercly)[//Mas... Porque você não fez isso antes mesmo?//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Err... Foca na cura!]
Zero bate as mãos, criando uma fenda, colocando a mão nela, uma luz começa a sair, e ao puxar, uma espada aparecia.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Uma pequeno upgrade na sua espada, mas relaxa que é temporario.]
A mil estrelas se formava maior e mais forte, com um brilho emanando dela.
Apertando com força o cabo, Zero avança novamente em direção ao dragão, mas antes dele escapar, Zero cria umas fraturas ao redor dele, que começava a atravesar todos, confundindo momentaneamente o dragão, mas ao perceber o truque, o dragão fala:
(text-colour:purple)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.5,(hsl:255,0.8617,0.6314,0.45),1,#000000))[(text-style:"italic","blur")[Não irei cair no mesmo truque barato de novo!]]
Espinhos cobertos por energia do abismo, vão em direção de todos os portais criados anteriormente pelo Zero.
[[12]]O dragão não esperava, mas mais uma fratura se abria, dessa vez, por baixo dele, e com a espada embanhada de energia, Zero tentou fazer um corte profundo no coração do dragão, mas a espada parava logo nas duras escamas dele. O Dragão percebendo aonde Zero estava, carregou uma quantidade enorme de energia em tão pouco tempo, mas o suficiente para empurrar Zero para muitos kilometros dele, com ferimentos pelo corpo.
(Fercly)[//Mesmo com a Fusão, não parece que a diferença de força contra eles mudou muito, apenas estamos apanhando...//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Fercly, peço que você confie em mim ok? Use mais Nion que antes e fortaleça a cura, irei usar tudo agora.]
Zero pegava a espada, e com ela, absorvia toda a energia que podia, deixando ela novamente na forma que estava.
Devolvendo a espada ao portal, Zero começava a concentrar toda sua energia, condensando cada vez mais, ao ponto de uma aura começar a sair de seu corpo.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Agora, vendo que esse era o preço que você tinha que pagar, para usar essa tecnica... Me faz idolatrar você ainda mais Arquiteto.]
Com a quantidade massiva de energia acumulada, a força de Zero estava muito maior do que antes, mas o preço por isso, tambem iria ser maior.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Apostarei tudo agora!]
[[13]]Zero avança numa velocidade extremamente alta, acertando com tudo o corpo do dragão, que o fazia cair no chão, com um dano significativo.
(Fercly)[//Boa, agora so precisamos manter o ritmo!//]
Mas antes que Fercly pudesse falar mais alguma coisa, sons de ossos se quebrando podiam se escutar, que aumentavam ao ponto que os sons tomaram conta do lugar.
Zero se ajoelhava, cuspindo sangue, enquanto o corpo tremia com a dor que vinha. O preço pela força que ele havia adquirido, era a mesma dor que seu mestre havia sentido.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Mesmo com a cura, os ossos não param de quebrar... Ainda bem que so usei cerca de 50% da tecnica... Mas mesmo assim... Que dor infernal...]
Seus ossos se quebravam, seus musculos se rompiam, arterias estouravam, tudo isso enquanto a cura feita por Fercly reconstruia tudo, mas não demorava muito para eles novamente, ficarem destruidos.
(Fercly)[//Se continuar assim, você não vai aguentar muito, temos que acabar com isso agora. Desfaça a transformação, irei chamar o One.//]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[NÃO!]
Zero gritava, enquanto arrumava forças para se levantar.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Chamar o One, seria um perigo a todos, e tambem, não quero que você fique do mesmo estado que eu estou agora... Irei acabar com isso no proximo ataque.]
[[14]](text-colour:purple)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.5,(hsl:255,0.8617,0.6314,0.45),1,#000000))[(text-style:"italic","blur")[Pois bem, Vamos acabar com isso de uma vez!]]
O Dragão se levantava, e subia aos ares. De la, atras da lua, ele carregava energia em sua boca, sugando todo o abismo em sua volta, em apenas um ponto, para um ultimo ataque.
Zero, mudava sua postura, fazendo ficar mais firme no solo, e em suas mãos, ele carregava uma carga extremamente forte, que criava uma aura em torno de seu corpo.
Olhando ao lado, Zero via o Arquiteto, parado, apenas observando os dois, enquanto um portal estava ao lado dele.
(Fercly)[//Ele deve estar esperando o termino da luta para ir para algum lugar, vamos acabar com esse dragão e logo, ir contra ele.//]
As forças haviam chegando no seu apse, e quando tudo estava pronto, eles disparam, toda a força que haviam acumulado.
(text-colour:purple)+(bg:(gradient: 0, 0,#000000,0.5,(hsl:255,0.8617,0.6314,0.45),1,#000000))[(text-style:"italic","blur")[Arauto do Abismo: Esfera do Abismo Eterno!]]
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Arauto da Harmonia: Onda Final da Harmonia!]
As energias iam de encontro, a quantidade de força e distorção, fraturavam o tecido da realidade, fazendo que fraturas fossem criadas por todo o local.
[[15]]O poder do Dragão e do Zero se colidiam, mas nenhum se moviam um centimentro para tras, apenas focavam e usavam toda sua força para subjulgar o poder do seu inimigo.
Mas o poder do Dragão começava a vir a tona, e Zero começava a perder as forças.
Seus ossos quebravam num ritmo cada vez maior, ao ponto da cura não ser rapida o suficiente para recuperar dos danos.
A esfera do abismo chegava mais perto, e ao perceber que o poder que havia no momento não era o suficiente, Zero falava, enquanto uma lagrima caia de seu rosto.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[Confio em você, Fercly]
(Fercly)[//O que você vai fazer? Nem pense em desistir agora, nos vamos conseguir!//]
Ele respirava, e com um aumento ainda maior de força, ele clamava aos ceus.
(text-colour:white)+(bg:(gradient: 0, 0.0013,#212529,0.5,(hsl:210,0.1081,0.7098,0.6),1,#212529))[100%]
A força adquirida, fazia com que a onda empurrasse a esfera, que ao atingir o dragão, o destruia completamente.
A Explosão gerada pela energia acumulada, destruia tudo em sua volta, mas antes que pudesse chegar no Zero, ele criava uma barreira para impedir mais danos.
[[16]]A fusão se desfazia, separando o Segundo e o Fercly.
Fercly procurava o Segundo, mas na procura, viu o Arquiteto, atravessando o portal.
Fercly estava esgotado, a cura que ele proporcionou, deixou ele quase vazio de energia, mas mesmo assim, ele procurava seu amigo, ate que em um ponto, ele o achava, mas seu estado, estava alem de critico.
Seu corpo estava rachado, semelhante as fraturas de todo o local, sua respiração era fraca, mas ao perceber que seu amigo estava ali, Segundo falava, com uma voz baixa e falha.
(text-colour:#6B238E)[//Conseguimos... O Dragão se foi...//]
Fercly tentava não chorar, vendo que seu amigo estava em um ponto alem do que ele poderia ajudar, mas tentava confortar.
(Fercly)[//Sim, conseguimos... Agora so é você se recuperar, e irmos atras do Arquiteto.//]
Segundo sorria, sabendo que aquilo não iria acontecer, e em suas ultimas forças, ele criava um portal, que do outro lado, se mostrava a saida daquele lugar, indo diretamente a Emperor.
(text-colour:#6B238E)[//Eu ja fiz o que eu poderia fazer Fercly, você me ajudou numa forma que nem consigo agradecer apropriadamente... Desculpa... Mas acho que não vou conseguir terminar de tomar aquele cafe... então... Poderia terminar ele?//]
(Fercly)[//Sim claro... Eu vou...//]
O corpo do Segundo, começava a sumir, e em suas ultimas palavras, ele confortava Fercly.
(text-colour:#6B238E)[//Use o anel, ele vai te dar forças para sobrejulgar seus inimigos, esse é o meu presente que deixo com você. Fercly, agora a ti eu rezo, que meu pai lhe guie, perante esse luar que vos cobre...//]
[[17]]O corpo do Segundo sumia, se tornando uma energia que ia em direção ao anel que havia sido presenteado a Fercly.
Atravessando o Portal, Fercly sai da dimensão que estava preso, e ia em direção a nave.
(Arkeus)''Senhor? Ja acabou? Aonde está o Segundo?''
Fercly entra na nave em silencio, Arkeus e Enzo, logo percebiam o que havia acontecido com Segundo, e em respeito, mantiam o silencio, em Luto pelo Fercly.
Indo em direção a cela que ele e seu amigo haviam conversado pela primeira vez, ele sentava na cama, olhava o cafe na sua frente, e ao levantar, um colar estava la. Ao tocar, Fercly lembrava do Segundo, e tambem, das memorias que ele havia visto, enquanto estava fundido com o Segundo.
(Fercly)[//Não se preocupe... Irei cuidar bem dos presentes que você me deu Segundo... Apenas me aguarde, irei arrumar uma forma de lhe trazer de volta.//]
O anel brilhava, e com Fercly no seu limite, chora pela morte de seu amigo, que mesmo estado pouco tempo com ele, havia criado uma conexão sem igual.
[[?]]O solitario que, ao sorrir, observa a lua e descansa,
Mesmo sabendo que o não iria ver o nascer do outro dia,
Não vai tão docilmente nesse abismo que vos clama.
~Segundo
Obrigado por ter lido até aqui.
Ultimo capitulo ira sair assim que possivel.
Clama, Clama contra a escuridão que habia em nossos corações.
Comentários
Postar um comentário